Documentos Necessários para Contratar uma Empresa de Vigilância

Atuamos em total conformidade com a Polícia Federal, seguindo rigorosos critérios legais. Contamos com a certificação ISO 9001:2015 e todas as autorizações exigidas para o setor de vigilância, o que assegura a qualidade e a padronização dos nossos serviços.

Confira abaixo a relação completa de documentos. 

  1. Declaração de Situação de Regularidade da Empresa Emitida pela Polícia Federal.
    Acesse agora o site da Polícia Federal e veja se a empresa que você decidiu contratar possui certificado da Polícia Federal ➡︎ Consultar certificação
  1. Revisão de Autorização de Funcionamento Anual Publicada no Diário Oficial da União ➡︎ Consultar Certidão

  2. Certidão Negativa de Débitos do TRF da 2ª Região ➡︎ Consultar Certidão

  3. Certificado de Regularidade do FGTS ➡︎ Consultar certificado

  4. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) ➡︎ Consultar certidão

  5. Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e Dívida Ativa da União ➡︎ Consultar certidão

  6. Certidão de Regularidade Fiscal e Negativa de Débitos da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro ➡︎ Consultar certidão

  7. CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ➡︎ Consultar cadastro

  8. Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Municipais e Dívida Ativa (indisponível virtualmente) ➡︎ Fale conosco

  9. Certificado de Regularidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (indisponível virtualmente) ➡︎ Consultar certidão

  10. Alvará de Funcionamento Municipal (indisponível virtualmente) ➡︎ Fale conosco
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